Free Shipping Order Above $40

Need a Coupon?

Welcome to Fashion Store

Cart

Your Cart is Empty

Back To Shop

Cart

Your Cart is Empty

Back To Shop

“Um homem passa todo o seu tempo livre com seu filho”

Você e eu estamos um ano juntos há um ano, está tudo bem e seriamente. Eles já falaram sobre casamento, e eu gostaria de me casar com ele, se não fosse por um “mas”. Recentemente, ele teve um filho – ele e sua ex -namorada decidiram iniciá -lo após um rompimento (mas antes de seu relacionamento comigo). Ela realmente queria se tornar mãe, e eles foram levados, primeiro, o desejo de ajudá -la (doação, fertilização in vitro) e, em segundo lugar, o medo de ficar sem nada. Agora eles estão colocando um bebê comum em seus pés, mas não sei o que pensar. Confuso em si mesmo, em sentimentos, pensamentos, atitude com o que está acontecendo. Por um lado, estou até orgulhoso de sua nobreza. Por outro lado, tudo isso me assusta e irrita. Eu mesmo sou muito mais jovem, não era casado, não há filhos. Eu sempre sonhei com uma família e certamente não me preparei para o fato de ter que compartilhar meu marido com outra pessoa, especialmente com um filho legal. Agora, meu jovem passa todo o seu tempo livre com seu filho: sua mãe precisa de ajuda, e as opiniões dos outros estão preocupadas (“o que eles pensarão se eu abandonar meu filho e ir para outro”). Ciúme me atormenta, sinto -me supérfluo. Embora ele diga que tudo isso é temporário: a criança crescerá e não dependerá dele, e então ele se dedicará completamente a mim – duvida me atormentar. Parece -me que desde que ele percebe seu pai, então isso é para sempre. E a criança tem direito a seu pai. Mas o que devo fazer? Vale a pena tentar aceitar a situação?

Vera, só você acabou tomando uma decisão. Mas talvez minha visão da situação o ajude a avançar neste assunto. Com base no descrito, acredito que o homem não era apenas um “doador nobre”. Ele fez uma tentativa um tanto estranha de retornar às relações com uma ex -namorada, ganhar uma posição ao lado dela, mas ao mesmo tempo ficar à distância.

Talvez em um nível inconsciente, por algum motivo, ele tenha medo de permanecer em um relacionamento com ela, e apenas assim eles poderiam se unir um casal e pais. E o fato de ele dizer que a situação é temporária: a criança crescerá e não dependerá dele – não é verdade. Isso não significa que ele deliberadamente o engana, não. Ele próprio acredita nisso.

No entanto, na realidade, seu jovem, cuidando de uma criança, está ligado a ele. Criação é criada, proximidade. E isso é bastante normal, é claro. Mas se agora é mais sobre os cuidados do bebê, então comunicação, educação e interação consciente começarão no futuro. O filho não precisará menos de pai, mesmo quando ele começar a ir para o jardim de infância ou a escola. E o pai, por sua vez, será

anexado a ele e precisará de contato constante.

Faz sentido tentar “aceitar a situação”? Eu repito, você decide. Não há nada impossível, mas você precisa entender que seu homem consiste em parceria com sua ex -namorada, não importa o que diga. Eu admito que tudo isso acontece inconscientemente, que os dois ainda não admitem o que está acontecendo. Mas esta é, de fato, uma família.

Mas qual é o seu papel neste caso? Talvez você esteja se escondendo de si mesmo e da realidade, mesmo que ao mesmo tempo esteja sinceramente localizado para você. Mas tenho certeza que não é isso que você quer e merece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Cart

Your Cart is Empty

Back To Shop